quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Make Color


Oláá! 
Pessoal hoje eu fiz uma sombra bem coloridinha, eu sinceramente adorei o efeito com os olhos abertos! 
Nesse tutorial, eu usei 3 sombras da paleta de 120 cores, e a sombra verde escura eu usei da minha paleta de 180 cores! Vamos lá ao passo-a-passo:
1. Divida mentalmente as pálpebras em 4 partes;
2. Na primeira parte, passe o verde claro;
3. Passe o verde escuro em 1/4, ao lado do verde claro;
4. Ao lado do verde escuro, passe o azul (novamente em 1/4);
5. Ao lado do azul, passe o roxo;
6. Ainda com a sombra roxa, marque o côncavo;
7. Passe as sombras também na parte inferior, rente aos cílios inferiores, as cores devem corresponder (  verde claro abaixo de verde claro, verde escuro abaixo de verde escuro, azul abaixo de azul e roxo abaixo de roxo);
8. Faça um traço bem fino rente aos cílios com delineador, em seguida passe rímel!
É isso pessoal, espero que curtam!

0 Comments: