quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Brown eyes

 Oi pessoal, hoje eu resolvi fazer uma sombra marrom, apesar de não gostar muito de marrom em mim, resolvi arriscar!
No canto interno, eu resolvi de última hora passar uma sombra dourada da paleta de 120 cores pra iluminar porque eu achei muito apagadinho, concordam? Mas ai fica ao critério de vocês!
1.Para começar, usei a sombra marrom da paleta de 180 cores em quase toda a pálpebra, deixando apenas um espaço "vazio" no canto externo;
2.No canto externo, eu usei também um marrom da paleta de 180 cores, só que dessa vez mais escuro;
3. Em seguida, contornei o concavo com a mesma sombra marrom escuro que usei em 2;
4. Como não fiquei satisfeita com o resultado, passei um dourado, bem no cantinho interno do olho.
E aí gostaram meninas? Espero que sim, qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário, ou pode também nos mandar um email para daringmakeup@hotmail.com .

0 Comments: