domingo, 9 de outubro de 2011

Tutorial: Rosa e verde

Quanto tempo meninas, passei um tempo afastada pois estava sem tempo para absolutamente nada, mas ainda bem que estou de volta e espero não precisar me afastar mais! haha
Bem, essa make eu fiz pensando em quem não gosta muito de maquiagem escura, o delineador eu tive que fazer com sombra preta e água porque minha irmã saiu pra almoçar e levou o meu, ai não ficou tão legal porque não ficou muito escuro ;~
Para fazer fazer essa make primeiro eu só passei primer e fiz a sombra (usei durex para ajudar), depois preparei o rosto.
1. Passe a sombra "1" em toda a pálpebra móvel;
2. Passe a sombra "2" por cima da sombra "1" do canto externo até quase metade da pálpebra;
3. Esfume com cuidado para não deixar a sombra verde muito no canto interno e esfume no côncavo.
4. Passe rímel e lápis pretos e pronto! 


0 Comments: